[Especial] Taverna para os Namorados

Quando olhamos para o céu podemos apreciar muitas coisas, a beleza das estrelas, a imensidão do espaço, a composição das constelações e a beleza do luar numa noite. Temos o sentimento de vazio ou solidão que pode sempre estar conosco, nada que fazemos o preenche e tudo que entendemos sobre a vida não nos permite acabar com ele por nós mesmos.
Talvez todos precisemos de alguem que nos complete, que nos faça querer e ser alguem melhor, que nos incentive a ter uma vida melhor, a procurar pela felicidade das pequenas coisas, que nos transmita o calor de chegar em casa e ter alguem com quem conversar, alguem com quem compartilhar o dia e as idéias, com quem sentar-se para assistir um filme, jantar e passear num dia de sol.
O amor que uni duas pessoas apesar das diferenças e das dificuldades que passam é a identificação entre as personalidades e as almas dessas pessoas entrando em sintonia, o velho bordão que diz que sempre tem alguem para cada um pode ser real, não perca as esperanças de ter alguem para dividir a vida, e não faça nada de que se arrependa no futuro quando estiver com esta pessoa, dificuldades sempre aparecem, mas acima de tudo deve sempre estar a maturidade e o companheirismo entre o casal.
Felizmente tenho uma pessoa especial ao meu lado, meu amor e minha parceira, que me acompanha em cada passo de minha vida, na taverna ela é a cozinheira, que da sabor a tudo, e a administradora, que mantém tudo funcionando como deve.
Espero que todos vocês encontrem alguem especial como tenho e sejam felizes!
Feliz Dia dos Namorados!
Os mais sinceros cumprimentos aos casais e solitarios de plantão, vivam como se não houvesse amanhã, aprendam como se fossem viver para sempre e amem com todo o coração!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

