Reiko

Nome: Reiko

Idade: 25 anos

Aniversário: 25/01

Cor das Falas: Verde

Descrição: Longo cabelo castanho escuro, olhos cor de mel, rosto com traços suaves e de expressão calma, boca pequena de lábios róseos e suaves, corpo atlético e de pele clara.

Nascida em SpikenTrees, uma vila a leste do continente, próximo a Mata das Aves Gigantes, aprendeu sozinha as duras lições da vida, seu pai um bom arqueiro do vilarejo foi morto em um invasão da Sociedade ao vilarejo, nesta mesma batalha sua mãe foi morta e seu irmão, junto de muitas outras crianças, levado como escravo da organização. Cresceu treinando arco e flecha e falcoaria, como é comum entre os homens do vilarejo, mas não aceito entre mulheres, caça na floresta para sobreviver e vive na antiga fazenda da família onde aguarda pelo dia da Sociedade voltar para descobrir se seu irmão ainda vive.

Na floresta conheceu Ferrolho – O Rei dos Falcões, que se tornou seu fiel guardião e por muito tempo seu único amigo. Graças a sua companhia ficou conhecida como O Espírito do Falcão.

Toda noite faz rondas pela floresta a procura de algum acampamento da Sociedade para poder procurar pelo seu irmão desaparecido.

Destemida e decidida pouco comum abrir mão do que sabe, Reiko é normalmente recatada, mas em sua intimidade é meiga e dócil.

Anúncios
  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: